E aí, pessoal? Tudo bem?

Você sabia que a Asces-Unita tem uma extensa presença internacional? Hoje estamos aqui para te apresentar a algumas delas.

Há anos, a Asces-Unita vem sendo o fomento do intercâmbio e da colaboração com grandes centros de Ensino Superior em países de todos os continentes do mundo. As parcerias internacionais preveem a troca de conhecimento entre professores e estudantes, bem como a promoção de pesquisas, eventos e trabalhos conjuntos.

Com convênios em países como Espanha e Colômbia, instituições como a Universidad Castilla-La Mancha, Universidad de Léon e Universidad de Málaga (ESP) e Universidad Tecnológica de Pereira (COL), formam essa rede de parcerias que fortalecem a experiência acadêmica.

Outra ferramenta essencial que possibilita essas parcerias é o Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) é responsável por todos os serviços relacionados a intercâmbio, mobilidade acadêmica, revalidação de documentos e programas internacionais nos quais a instituição faz parte. Uma das iniciativas proporcionadas pelo núcleo, sendo um dos seus programas mais conhecidos, é a de intercâmbio de mobilidade acadêmica para alunos e professores.

Parcerias internacionais da Asces-Unita

Universidad Juan de Castilla

Universidad de Málaga

Massa, né?

Continue acompanhando nosso blog para saber ainda mais sobre a Asces-Unita!