Oi, pessoal!

Seguindo com a série de apresentações das nossas graduações, hoje será a vez do bacharelado em Ciências Contábeis.

A formação em Ciências Contábeis é comprometida com a ética profissional, com a busca de soluções inovadoras e com a constante atualização profissional. O curso o objetivo de formar profissionais habilitados a compreender as questões científicas, técnicas, sociais, econômicas e financeiras, no âmbito nacional e internacional e nos diferentes modelos de organização. Capazes de elaborar e analisar apurações, auditorias, perícias, arbitragens com a utilização de inovações tecnológicas e capacidade crítico-analítica de avaliação.

O Contador pode atuar em empresas e instituições privadas e públicas, em escritórios de consultoria, assessoria e auditoria contábil. Também pode atuar individualmente, como profissional liberal. Seu foco é o registro e o controle das atividades financeiras de empresas e organizações.

Com o intuito de preparar profissionais experientes, existem diversos núcleos que facilitam a união entre teoria e prática. Conheça um pouco mais sobre um deles, assistindo ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QONATynRNy8