Oi, galera. Tudo bem?

Conheça um pouco mais sobre o nosso curso de Biomedicina.

O biomédico é o profissional da área de saúde habilitado para fazer análises clínicas, citologia oncótica, análises moleculares, produção e análise de bioderivados, engenharia biomédica, análises bromatológicas e ambientais, bem como atuar na área de estética.

A excelência nas análises clínicas destaca o profissional, estando o biomédico inserido no dia a dia das universidades, laboratórios, hospitais, bancos de sangue, clínicas, empresas, institutos de pesquisa e indústrias.

Com um grande percentual de aulas práticas, o último ano do curso é dedicado exclusivamente para os estágios supervisionados e na Asces-Unita possuímos um Laboratório Escola que proporciona atendimentos à comunidade, onde os alunos podem exercer o trabalho.

A articulação entre teoria e prática acontece também através de parcerias com hospitais, maternidades, clínicas e centros de pesquisa localizados em Caruaru e em outras cidades, possibilitando o intercâmbio de estagiários.