Avaliação é realizada pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

No primeiro ano de inscrito no Programa Nacional de Controle de Qualidade da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (PNCQ), o Laboratório Escola da Asces-Unita recebeu a menção máxima, obtendo na avaliação anual o desempenho Excelente.

O Laboratório Escola Asces-Unita é coordenado pela biomédica Profª Walkyria Almeida Santana e atua como um dos campos de estágio para os alunos dos cursos de Biomedicina e Farmácia da instituição, além de oferecer serviços de saúde para a população local.

“Isso é fruto de um trabalho conjunto dos que fazem parte do Laboratório Escola, sempre apoiados pelo grande coletivo que constitui a nossa IES”, relata a profª Walkyria.