Confirmação segue até esta segunda-feira (17), para Transferência Externa e Portadores de Diploma

Olá, fera.

Tudo beleza?

Para você que fez a inscrição na seleção de Transferência Externa ou Portador de Diploma, se liga, que o prazo é até hoje (17), para realizar a confirmação da inscrição mediante a apresentação da documentação no Setor de Protocolo da Asces-Unita.

Caso você não possa comparecer para a confirmação da inscrição poderá nomear um procurador, bastando providenciar uma procuração específica e atualizada, sendo esta pública ou particular, com firma reconhecida.

O candidato à Transferência Externa deverá apresentar no ato da inscrição original e cópia de RG e CPF e a seguinte documentação original e atualizada:

Da IES:  Histórico escolar original e atualizado;  Programa de disciplina com suas respectivas ementas;  Declaração de regularidade de matrícula; Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;  Declaração do Enade; Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem; Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

Já os candidatos Portadores De Diploma  devem apresentar no ato da inscrição original e cópia de RG e CPF e a seguinte documentação original e atualizada:

Da IES:  Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;  Histórico Escolar original; Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).

Dúvidas sobre a seleção? Dá uma sacada no edital. 😉