Oi, galera!

No conteúdo de hoje iremos falar um pouco sobre as características do curso de Odontologia, o segundo mais antigo da instituição, fundado em 1960, além do mais, o primeiro de todo o interior do Norte e Nordeste do país.

Desde o início da graduação, o estudante insere-se na prática profissional com os diversos serviços à comunidade. Para isso, oferecemos estruturas e equipamentos de última geração e uma grade curricular que prioriza a interação entre teoria e práticas.

O Cirurgião Dentista é um profissional que desenvolve ações que promovem a saúde do indivíduo, estando apto a intervir, prevenindo ou tratando futuras doenças patológicas.

A formação do aluno Asces-Unita é voltada para atuação em consultórios particulares, clínicas especializadas, creches, escolas, centro de pesquisa, unidades de saúde pública, além de entidades privadas, dentre outros. Sabe como você pode conferir isso? Os mais renomados cirurgiões dentistas do interior de Pernambuco passaram pela instituição, pergunte só ao seu dentista onde ele estudou? Fácil né!

Possuímos ainda a parceria com o Ministério da Saúde, a exemplo do Programa Brasil Sorridente, o que lhe permite ter em funcionamento um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que realiza diversos procedimentos para a comunidade.

O curso é todo pensado para a construção de um profissional humanizado. Venha você também fazer parte dessa equipe! 😀

Te aguardamos! 😉