Olá, galera! Como estão?

O Vestibular Asces-Unita 60 anos já aconteceu, agora é só aguardar a divulgação dos resultados que sai ainda nesta semana. Fiquem ligados!

Maaas, para quem não fez, não se desanime! Temos boas notícias!

A Asces-Unita realiza seleção de estudantes para o ano letivo de 2019, dando oportunidade dessa vez, para os portadores de diploma, quem já é formado e quer investir em uma nova graduação, e para alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendem fazer transferência e vir estudar com a gente.

Não perca essa oportunidade, estão disponíveis para você os 23 cursos de graduação com o padrão de qualidade dos 60 anos de credibilidade e reconhecimento que a Asces-Unita oferece.

Se liga!! As inscrições ocorrerão entre os dias 1° a 15 de dezembro, deste ano, sob o investimento de R$60,00, que pode ser pago em qualquer casa lotérica ou na tesouraria da instituição.

Confira mais informações aqui.

PS: Continuaremos por aqui trazendo novos conteúdos diariamente para você. Fica de olho!