Olá, fera!

Uma das nossas principais prioridades é buscar sempre incentivar os nossos alunos para um bom desenvolvimento acadêmico. Quando você se tornar aluno da Asces-Unita, poderá contar com as políticas de descontos que têm o intuito de ajudar nas mensalidades por meio de bolsas e uma série de atividades, proporcionando, além da folga no seu bolso, a chance de obter mais aprendizado.

Dentre as políticas disponíveis, existe o programa de bolsista, onde o aluno pode colaborar com a Instituição, nas funções de apoio administrativo. É possível, também, participar das atividades do Núcleo Esportivo, do Coral Asces-Unita e do Grupo de Teatro da Asces-Unita. Estudante monitor e participante do Programa de Iniciação Científica também tem desconto.

Outra forma de conseguir desconto é fazendo o pagamento antecipado das mensalidades. Você poderá conseguir 15%, 12% e 9% de desconto, se pagar até os dias 5, 15 e 25 de cada mês, respectivamente. Outras bolsas Institucionais e convênios também estão disponíveis e podem ser consultadas em nosso Setor Socioeducacional.

Além destes, existem, ainda, os programas Federais (Prouni, FIES), que oferecem bolsas integrais e ou parcerias para estudantes de baixa renda.

Como você viu, há várias possibilidades que poderão contribuir com a sua trajetória acadêmica. Aproveite!