Conheça o Núcleo de Cultura e Artes da Instituição

E aí, galera!

Tudo bem?

O texto de hoje é sobre o Núcleo de Cultura e Artes, mantido pela Asces-Unita, que oferece aos estudantes da Instituição a oportunidade de participarem de ações culturais, como teatro, coral, cursos de línguas e o Arte no Campus, que acontece todas às quartas-feiras, sendo cada edição em um dos campi da instituição.

O Coral Asces-Unita teve início em  2001. Já o GTA – Grupo de Teatro da Asces, tem 30 anos de atuação. Anualmente, são oferecidas 50 vagas para que os estudantes e funcionários se inscrevam. Para participar, basta apenas ter interesse e disponibilidade.

Além de agregar outros valores à sua formação acadêmica, como a oralidade, o trabalho em equipe e a sensibilidade, os alunos participantes também têm um desconto massa na mensalidade, sem contar com as horas de atividades complementares que são computadas.