Olá, galera!

Tudo bem?

Hoje falaremos para vocês sobre o Selo de Instituição Socialmente Responsável, que a Asces-Unita, conquistou mais uma vez. E na próxima sexta tem mais dicas, fiquem ligados, não percam.

A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES – concedeu a Asces-Unita, por mais um ano, o “Selo de Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 14º campanha da Responsabilidade  Social do Ensino Superior Particular. O que significa isso? Esse reconhecimento é oferecido às instituições de educação que desenvolvem serviços para a comunidade, levando o universo acadêmico e suas ações para além dos muros dos campus universitários.

O selo pode ser utilizado nos materiais de divulgação da instituição, como jornais, livros, revistas, folders, cartazes, sites, camisas, entre outros. A certificação é válida por um ano (um ciclo da campanha) e poderá ser utilizada até outubro de 2019, quando um novo Selo será conferido, caso a instituição torne a participar da iniciativa.

Esse é mais um dos diversos diferenciais da instituição que contribui para uma melhor formação profissional e humanística.