O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) é a primeira instituição comunitária do interior do Norte e Nordeste do país, com cerca de 60 anos de existência. Hoje, é constituída de um amplo complexo educacional, com 23 cursos de graduação, dividida em três campi e cinco anexos.

No Campus I, estão localizadas as salas de aula dos cursos da área das ciências humanas, uma biblioteca setorial, as clínicas odontológicas e laboratórios de práticas.

Já o Campus II abriga outra biblioteca, outros laboratórios (de análises clínicas, anatomia e nutrição) a clínica-escola de Fisioterapia, academias e salas de aula dos cursos da área das ciências da saúde e de engenharia.  Lá também estão instaladas áreas para a prática esportiva, que conta com piscina semi-olímpica, ginásio, quadra poliesportiva e quadra de tênis.

No Campus III, estão disponíveis campo de futebol, pista de atletismo, salas de aula e um amplo estacionamento para funcionários e estudantes.

Tudo isso para garantir a estrutura necessária para que você tenha uma proveitosa experiência acadêmica. Confira em nosso vídeo institucional acima os detalhes sobre o que a Asces-Unita tem a oferecer.